
Operador Logístico
Nossa empresa atua como gestor logístico do seu negócio, seremos responsáveis pela recepção, armazenagem e entrega do seu produto. Gerenciaremos seu estoque, com área reservada a armazenagem e entregamos suas cargas à transportadora de sua escolha.
Atuamos com pessoas físicas, distribuidores de produtos, comerciantes, Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e e-commerce.
Conte com uma logística eficiente para que você se concentre no crescimento da sua empresa.
Nossas Soluções
Nosso centro logístico recebe seus produtos. Ao chegarem, os produtos passam por um processo rigoroso de conferência e direcionamento para armazenagem. Esse controle inicial evita erros e agiliza o despacho futuro.
Recebimento de Produtos
1
Após a conferência, os produtos são armazenados em área de acesso exclusiva para cada cliente sem acesso a demais e adequados em tamanho a cada demanda.
Armazenamento
2
Assim que um pedido é realizado na sua plataforma de venda, o vendedor comunica ao operador logistico para que o produto seja localizado no estoque, a equipe de separação, coleta o item e o encaminha para o setor de separação. O produto então é etiquetado para envio.
Separação e Embalagem
3
Com tudo pronto, os pedidos são organizados e separados para cada transportadora escolhida por cada cliente. Isso permite que os prazos de entrega sejam reduzidos significativamente.
Expedição e Entrega
4
Nosso principal objetivo
Atender a região da Zona da Mata, na cidade pólo de Juiz de Fora. Com localização logística estratégica iremos atender às demandas no Sudeste do Brasil como os estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Buscaremos levar o desenvolvimento para cada região e fornecer os benefícios logísticos e tributários que esses locais disponibilizam para clientes de todo o Brasil.

Benefícios de um Operador Logístico
O operador logístico operacionaliza a recepção, movimentação, armazenamento, transporte e distribuição do seu produto. Sendo um processo de Outsorcing fazemos parte da sua rotina, do controle de estoque, armazenagem e a gestão de transportes.
O benefício fiscal de um operador logístico garante um menor custo financeiro com pagamento de impostos.
Ganhe eficiência em sua operação hoje mesmo!
Nossas Classes de Operações
Cadeia 1PL (First Party Logistic):
A OLMG fica responsável por toda a gestão de armazenagem, estoque e distribuição dos seus produtos, tendo controle e organização da cadeia logística;
Cadeia 2PL (Second Party Logistic):
A OLMG apoia seu negócio, oferecendo serviços de transporte e armazenagem para um controle eficiente da suas operações.
Classes de Operações Existentes

O primeiro nível, onde a logística é direta entre o fabricante e o comprador. O embarcador e o produtor controlam o transporte e a armazenagem
1PL
Um intermediário é responsável pelas remessas. Fornece serviços logísticos específicos, como transporte e armazenagem
2PL
Empresas terceirizadas que gerenciam diversas atividades logísticas. Podem gerenciar tudo, desde logística reversa a serviços básicos de informação
3PL
Consultores em empresas de transporte de cargas, Coordenam a logística de forma integrada, Fornecem relatórios e planejamento estratégico.
4PL
Uma evolução do 4PL, que se concentra na gestão e otimização da cadeia de suprimentos.
Usa ferramentas como Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT) e Blockchain