top of page

5 vantagens de usar container como almoxarifado


Temos containers modulares da Tuksen que podem ter o tamanho ajustado conforme sua necessidade

Precisa de um espaço extra para acomodar objetos, materiais e ferramentas em seu canteiro de obras? Uma solução prática e segura para construir almoxarifados são containers modulares. As vantagens dessas estruturas são inúmeras, tanto que em construções de grande porte elas já são muito usadas, no lugar dos velhos galpões de alvenaria.


Segurança

Alta segurança e resistência a impactos fazem dos containers uma boa opção para almoxarifado. Feitos em aço, podem ser usados para armazenar qualquer tipo de material usado na obra, bem como as ferramentas. Ao contrário dos galpões improvisados, containers modulares contam com a segurança da tetra chave e mais 02 cadeados, são resistentes a invasões e depredações.


Rapidez

Um almoxarifado feito de container pode ser montado em questão de minutos por poucas pessoas. A Flexibox Container ainda realiza o transporte dos mesmo até o canteiro e os monta. Para desmontá-los, a rapidez é a mesma.


Excelente custo-benefício

Não precisa comprar materiais, nem perder tempo para construir o almoxarifado com containers. A estrutura custa a partir de 190 reais para locação, e ao final da empreitada será desmontada e pronto.


De materiais de construção a arquivos mortos, os containers podem ser usados como almoxarifado em vários setores do mercado

Mobilidade facilitada

Containers desmontáveis podem ser colocados em qualquer superfície plana, seja no fundo da loja, na garagem, no canto do jardim, etc. Cada container ocupa um espaço a partir de 1,60 mts por 1,60 mts, podendo ser facilmente trocado de lugar dentro do canteiro de obras.


Flexibilidade

Almoxarifados feitos com containers podem ser aumentados ou reduzidos conforme a necessidade. Novas unidades podem ser acopladas, aumentando tanto a lateral, quanto o comprimento. Da mesma forma, de acordo com o número de funcionários e materiais necessários na obra, os containers podem ser retirados.

Interessou em um container para usar como almoxarifado ou armazém em sua obra?


Ligue para: (32) 3235-3112 ou (32) 99998-6977, atendemos toda Juiz de Fora.

305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page