top of page

Como funciona o aluguel de boxes individuais


Boxes individuais são opção para quem tem pouco espaço para guardar seus objetos.


Por terem pouco espaço para guardar seus pertences, ou para terem um endereço comercial que possa receber encomendas, as pessoas optam por alugar boxes individuais. Eles podem ter de 1 a 15 metros quadrados, dependendo da necessidade de cada um, e podem ser usados para armazenar desde papeis até estoque de lojas.


Além da variedade de tamanho e usos, os boxes individuais ainda são práticos por toda segurança e limpeza que possuem, podendo ser alugados pelo tempo que a pessoa precisar. Por exemplo, se sua casa está sendo reformada, seria uma boa opção para guardar seus móveis, e, ao fim da obra, você pode buscá-los.


O contrato é simples, sem exigência de fiador e dispensa grandes burocracias. A cobrança é feita mensalmente, mas o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. A renovação do contrato é automática.


Uma vez que alugue o box, a pessoa leva a chave consigo e pode ficar tranquila, pois não há taxas extras de condomínio, IPTU, energia, manutenção, limpeza, etc. Ainda asseguramos vigilância 24 horas dos boxes, com sistema de combate a incêndio.


Ficou interessado em ter um espaço para guardar suas coisas? Se for pessoa física basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Pessoa jurídica deve trazer o contrato social e alterações, CNPJ, RG e comprovante de endereço do representante da empresa. Qualquer dúvida, ligue para (32) 3235-3112 ou (32) 99998-6977.

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page