top of page

O que é melhor para o seu negócio: endereço fiscal ou comercial?


Com algumas diferenças entre si, os endereços fiscal e comercial têm finalidades distintas.

Com algumas diferenças entre si, os endereços fiscal e comercial têm finalidades distintas. Ter os dois aumenta a credibilidade do seu empreendimento junto aos clientes, por isso, aconselhamos que você crie ambos.


O endereço fiscal é essencial para regularizar as atividades do seu negócio. Você conseguirá obter o CNPJ mediante a apresentação do mesmo, logo, se sua empresa ainda está irregular, procure por uma empresa para conseguir um.


Se você já tem o CNPJ, mas enfrenta problemas para apresentar um endereço para seus clientes, nesse caso o endereço comercial é indicado. Quem trabalha em casa, profissionais autônomos, microempreendedores individuais, consultores, etc, normalmente têm dificuldades em fornecer um endereço para fornecedores, marcar encontros e reuniões. Para não precisar expor o endereço da sua residência, contratar um que seja comercial é uma solução.


O iOffice oferece a opção de pacotes nos quais além de ter acesso ao nosso endereço para usá-lo como fiscal e/ou comercial, ainda recebemos correspondência, disponibilizamos um box individual para guarda de documentos, e um e-mail personalizado (@suaempresa.net) para que você possa causar a melhor impressão profissional possível. Confira os valores aqui.


Precisa de algum dos dois endereços? Entre em contato pelo telefone (32) 3235 3112 ou (32) 9 9998 6977. Estamos na Avenida Antônio Miranda, 125, Vila Ideal, Juiz de Fora.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page